‘Acredite se quiser’… Piau diz a parlamentares do PT que faz ‘sacrifício grande’ para pagar servidores

Não agüentei, pensei bem antes de escrever, mas não resisti… Ontem presenciei o encontro entre o senador Lindberg Rarias e do deputado federal Adelmo Leão com o senhor prefeito de Uberaba, Paulo Parado Piau… E quem viu o discurso do atual prefeito da cidade, e não conhece a verdadeira realidade de Uberaba, ficaria até com dó, e acho que tiraria atá alguma moeda para ajudar o Município… Sério…
Piau teve coragem de dizer aos dois parlamentares do PT, que por sinal são atuantes, que “a Prefeitura de Uberaba vem fazendo um sacrifício grande para pagar em dia os servidores municipais”… Pode? Gente me deu vontade de rir, ou seria de chorar na hora?
Para quem não conhece a realidade da Prefeitura, acredita no discurso “humilde” de Piau, mas para quem conhece, como eu, acha uma piada com a cara do povo. Uma Prefeitura com excesso de cargos comissionados, são mais de 700 (e não menos como o senhor prefeito diz), com altos salários, compras absurdas e licitações ainda mais, com empreiteiras fazendo a festa, e Piau faz um discurso desses… É ou não é brincar com a cara do povo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *