‘Afilhado’ de Tony Carlos cadastra desempregados de olho nas eleições de 2018; ‘Vereador’ sempre foi cabo eleitoral do ‘tio’

Cabo eleitoral que virou vereador, Thiago Mariscal, já usa a estrutura de Gabinete para ajudar a campanha do seu “padrinho” Tony Carlos… O rapaz vem divulgando para as pessoas desempregadas procurarem seu gabinete e deixarem currículos que vai ajudar na busca de empregos.
No entanto, sabemos que rapaz não tem poder nenhum para isso, assim como o “papai” Tony, ou tio como queiram… Então porque ele está fazendo isso? Simples… Para cadastrar muita gente, e não são poucos desempregados em Uberaba, com vistas nas eleições do ano que vem… Tony Carlos pode ser candidato a deputado estadual (atualmente é suplente e assumiu por um acordo) ou até a deputado federal, ainda não decidiu.
Para quem não sabe, Tony Carlos é famoso por “contratar” muitas pessoas para trabalharem no dia das eleições, seja para vereador, seja para deputado… Entendeu né para que serve o cadastro? Tanto para recrutar gente, como para pedir votos no ano que vem…

Um comentário em “‘Afilhado’ de Tony Carlos cadastra desempregados de olho nas eleições de 2018; ‘Vereador’ sempre foi cabo eleitoral do ‘tio’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *