‘Ai que vergonha’… ‘Circo armado’ por Piau para convencer Mosaic transforma Uberaba em ‘piada pronta’

 Gente senti vergonha de ser uberabense ontem… Patético, para não dizer outra palavra, o “circo” armado pelo ainda prefeito Paulo Parado Piau para “mendigar” que a Mosaic (antiga Vale Fertilizantes) não leve a parte administrativa para Uberlândia.
Aliás, acho que outros dois episódios que se comparam com o episódio de ontem ao ridicularizarem Uberaba, foi quando Luiz Neto era prefeito e pagou para cidade sair na capa da Revista Exame como a melhor cidade para se investir no país ou quando Marcos Montes era prefeito e “lançou” Uberaba como a piada do “Pólo Moveleiro”… Tudo para enganar a população, como foi ontem…
Sabe o que senhor Piau fez? Chamou desde donos de meios de comunicação, passando por polícia, e até representantes de universidades, para tentar “convencer” executivos da Mosaic a não dizer “tchau” para Uberaba… Isso mesmo que você pensou, se humilhou e mendigou algo que já era de Uberaba… Patético.
E sabe o que aconteceu? Os executivos nem resposta deram ao ainda prefeito… Muito provavelmente ainda fizeram piadas de Uberaba depois de tal reunião.
Que situação que chegou Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *