Alvo de denúncia do BLOG se repete, e Funel volta a desprezar concurso, e chama ‘precários’

Parece piada, e é… Mas se tratando da Prefeitura de Uberaba já não tem mais graça, bem pelo contrário. E como sempre, o BLOG denunciou, e aconteceu… No detalhe, você vê a postagem do BLOG do último dia 3 de julho, quando denunciei uma prática deplorável da dupla Paulo Parado Piau e Luiz Alberto Medina (presidente da Funel, ex-Secretária de Esportes).
A denúncia apontava que a dupla, mesmo tendo sido realizado concurso público, e não ter chamado nenhum aprovado, estava nomeando quem passou em processos seletivos. Desprezando o concurso, a moralidade, e as pessoas que pagaram para fazer as provas e passaram. Ainda no post, informei que era uma estratégia eleitoral da dupla, e que mais próximo das eleições do ano que vem, os concursados seriam chamados, para agradar, visando ganhar votos para Piau tentar fazer seu sucessor, e Medina, que é pré-candidato a vereador.
Pois bem, veja o edital no detalhe publicado ontem… Nele, como vem denunciando o BLOG, Medina nomeia mais dois temporários como trabalhadores braçais, um dos cargos que foi objeto do concurso.
E quem passou no concurso continua a ver navios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *