Alvo de despejo por atrasos, prédio da Prefeitura estaria indo ‘para as mãos’ do irmão de sub-secretario de Piau

Uma nova “bomba” evolvendo a Prefeitura de Uberaba pode estourar a qualquer momento. Uma fonte do BLOG garante que o prédio que abriga Centro Administrativo da Prefeitura estaria “mudando de mãos”, e para alguém suspeito.
E a coisa é grave, para quem acompanha o BLOG sabe (veja a postagem de maio de 2017). A Prefeitura devia, de aluguéis do citado prédio, nada menos que R$ 70 milhões. O valor foi divulgado na época pelo então presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Dutra, hoje secretário de Governo de Paulo Parado Piau. Inclusive, enfrentava ação de despejo do prédio.
Para quem não lembra da história, a desapropriação do prédio, feita, e mal feita, pelo então prefeito Marcos Montes, mas não paga por falta de recursos do Município. E a Prefeitura passaria a pagar aluguel, mas o que não acontece há mais de oito anos. O proprietário do imóvel é de São Paulo.
E essa semana, o BLOG teve mais uma informação, e que pode esconder outras coisas. O prédio estaria sendo transferido para Rodrigo Duarte, que teria apelido na cidade de Peru. O problema é que rapaz é nada menos que irmão do secretário-adjunto, ou sub-secretário, como queiram, de Governo de Piau, Edilberto.
O BLOG ainda aguarda documentos para confirmar tal notícia. Mas se confirmada, é ou não é muito estranho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *