Apenas dois médicos, fila de espera imensa e 6 horas para ser atendido, UPA Infantil é o ‘desastre anunciado’

Seis horas para ser atendido. Esse é tempo que as pessoas esperaram ontem na absurda da tal “UPA Infantil”, inventada pelo apadrinhado do senhor Marcos Montes e ainda secretário municipal de Saúde, Iraci Neto, e pelo senhor prefeito Paulo Parado Piau, no Hospital das Crianças.
Teve gente que chegou ontem com uma criança para ser atendida às 19h, e somente com dois médicos e hospital lotado, só foi atendida às 1h30. Lembram-se que o BLOG alertou que isso aconteceria, a sobrecarga absurda do Hospital das Crianças? Então veja o post alertando o que iria acontecer, e está acontecendo…
Lamentável seria uma palavra pouco conveniente para esse caso. Já que é vergonho, absurdo e uma verdadeira brincadeira com dinheiro público o que Piau e seu secretário de Saúde estão fazendo. Pelo contrato vigente, as UPAs, sobre administração da Funepu, seriam obrigadas a fazer os atendimentos pediátricos de emergência, mas o ato absurdo de Piau acabou com estes atendimentos, sobrecarregando ainda mais o Hospital das Crianças.
Pobre Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *