Após esposa perder cargo na Prefeitura, vereador evangélico emprega o cunhado no Gabinete

Vereador da moral e dos bons costumes! Só que não… E sempre é assim sempre, os políticos que têm discursos moralistas, na sua maioria, religiosos ou militares, são os piores em termos de moralidade e honestidade.
E comprovando a tese, mais uma vez… Lembram-se daquele vereador que adora esbravejar por questões moralistas, como debate sobre ideologia de gêneros nas escolas, dentro do seu discurso evangélico, Samuel Pereira? Aquele que costumo brincar que é quase pastor, só não é porque não estudou? Ele mesmo…
E não é a primeira vez que o BLOG denuncia imoralidades do vereador. É o mesmo que a esposa tinha, até dezembro de 2018, cargo comissionado na Prefeitura de Uberaba, na Secretaria de Desenvolvimento Social. Sim, nepotismo de primeiro grau.
E pensa que acabou? Na denúncia de hoje, sabe quem está lotado na “maior cara dura” no seu gabinete na Câmara Municipal de Uberaba, como seu assessor parlamentar? O seu cunhado, irmão de sua esposa, de nome Darci Manoel de Souza, como você vê a comprovação no detalhe.
Mas geralmente é assim, quanto mais é moralista o discurso do político, pior ele é… Ou vocês acham que é a toa que Samuel Pereira foi um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro em Uberaba? Na política, nada é coincidência…
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *