Aprendeu com Marcos Montes? Coordenadora de Residência da UFTM usa ‘máquina’ para fazer campanha para atual reitora

Parece que não tem jeito mesmo, a politicagem está em todos os lugares. O ofício no detalhe, pasmem, foi enviado pela coordenadora da Comissão de Residência Médica da UFTM, de nome Meire Soares de Ataíde, ou seja, detentora de cargo de confiança da atual reitora da universidade, Ana Lúcia Simões. Para quem não sabe, a UFTM está em plena corrida eleitoral para reitor, e as eleições acontecem nesta quarta-feira.
Acontece que em tal ofício a moça usa do cargo para fazer campanha para a Chapa 1, da atual reitora. Veja, no item cinco, inclusive, diz que “esclareço ainda que a chapa I solicitou espaço para mostrar suas propostas e ouvir sugestões”, e “completa: “infelizmente a Chapa II não demonstrou interesse”…
O mais grave é que em papel timbrado, assinado, em clara campanha para a sua “chefa”… Pior, segundo informações de dentro da UFTM, a atual administração tem usado este tipo de “orifício” em todos os setores… Pode?
Seria porque a chapa de Ana Lúcia Simões tem o apoio do deputado “anti-trabalhador” Marcos Montes? Lembram-se que em 2000 o senhor, então prefeito de Uberaba, fraudou para ser reeleito? Será que aprendeu com ele? Que coisa…qui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *