Árbitro de Brasília, assessor de vereador de Uberaba, trabalha em Roraima e é acusado de devolver salários

Como é aquela frase, pra lá de ridícula, Uberaba está em todas? E está sempre, em todas as maracutaias. E dessa vez em Roraima… Isso mesmo, mais especificamente em Boa Vista, com auxiliar da CBF, o uberabense Ciro Chaban Junqueira… O rapaz vai trabalhar no jogo entre Barcelona e o São Raimundo-RR no sábado, às 18h30 (horário de Rondônia) no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pelo Campeonato Brasileiro da Série D (veja a notícia no detalhe).
Poderia ser apenas mais uma história de um uberabense que busca ganhar a vida fora, se não fosse um detalhe…O citado auxiliar da CBF é o mesmo denunciado pelo BLOG em outubro do ano passado, veja a postagem, de ser árbitro da CBF, ao mesmo tempo que é assessor do vereador Ronaldo Amâncio, em Uberaba, e com salário de R$ 5,5 mil. Parece que o Gabinete do vereador é “itinerante”…
Depois da denúncia do BLOG, Junqueira correu em mudou seu perfil do Facebook, como você vê na postagem que dizia que morava em Brasília, e colocou como morador de Uberaba. Mas a reportagem sobre o jogo do Brasileiro em Roraima informa que o trio de arbitragem é de Brasília…
E pensa que acabou? Nos últimos dias, um print (veja no detalhe) com acusações contra o citado árbitro circulou em grupos de sapp de Uberaba. Entre as acusações, que o rapaz devolveria mensalmente parte de seu salário na Câmara Municipal de Uberaba ao citado vereador… Aquele velho esquema, muito utilizado por vereadores…
Agora me diz, Uberaba está ou não está em todas as maracutaias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *