‘Árvore genealógica de cargos públicos’… Termina prazo dado pelo MP para Luiz Neto, Piau e Dutra sobre casos de nepotismo denunciados pelo BLOG

Brincando com a cara do Ministério Público, como a atual administração municipal vem fazendo desde que tomou posse em 2013, a “trinca” Luiz Neto, Paulo Parado Piau e Luiz Dutra não acatou a recomendação da Promotoria de Justiça para demissão de casos graves de nepotismo envolvendo CODAU, Prefeitura e Câmara de Uberaba. O prazo dado pelo MP terminou hoje, dia 11.
Lembram-se do caso, denunciado pelo BLOG em maio do ano passado (veja no detalhe)? Depois da denúncia do BLOG, foi encaminhado o caso ao MP, que fez a recomendação para as exonerações.
O senhor Afrânio Corrêa de Paiva, nomeado como gerente de obras do Codau, é irmão do sub-secretário de Saúde da Prefeitura, Luciano Corrêa de Paiva… Já a senhora Fabiane Pagliaro Bernardes da Matta Ferreira, ´nomeada chefe da Seção de Contabilização Geral do Codau, é irma do assessor do vereador Rubério Santos, Geraldo Pagliaro Neto…
‘Beraba bão, para os maus políticos’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *