Bicho na comida no Restaurante Universitário? É pouco… Cozinha do HC da UFTM está interditada pela Vigilância

E a “caixa preta” da UFTM vai se abrindo cada vez mais, e assustando, cada vez mais… Depois das denúncias graves sobre a perseguição a professores da instituição pela Reitoria e do Restaurante Universitário ter um dos valores mais altos do país em relação a de outras universidades federais, além de péssimos serviços, com até bichos na comida, a nova denúncia, pasmem, envolve a cozinha do Hospital das Clínicas da UFTM, o antigo Hospital Escola.
A cozinha do HC simplesmente está interditada pela Vigilância Sanitária por falta de condições de produzir alimentos. Pode? O local onde mais deveria ter condições de higiene, o ambiente hospitalar, está interditado. Segundo informações obtidas pelo BLOG, a alimentação do HC está sendo feita por meio de marmitex. Mais grave, mas ainda sendo apurado pelo BLOG, tais marmitex estariam sendo produzidos na própria cozinha interditada.
Gente a cada dia tenho mais certeza que a UFTM precisa de uma renovação total, e tomara que a comunidade acadêmica também entenda assim. Porque, na minha opinião, o ambiente universitário deve ser o exemplo para o restante da sociedade, e não é isso que vem acontecendo na federal de Uberaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *