Cadê o dinheiro do IPSERV emprestado à Prefeitura? Cadê os vereadores, cadê o MP?

Veja bem o que é ter o famoso “rabo preso”… Lembram-se que informei aqui o tamanho da dívida Prefeitura de Uberaba com o IPSERV, R$ 32 milhões, e pedi uma CPI da Câmara Municipal a respeito? Pois é… Sabe o que os vereadores fizeram? Nada, nadica de nada, mas usaram a imprensa local, como sempre, para fazer politicagem…
Manchete de um jornal local hoje: “Vereadores temem colapso nas contas do IPSERV no período de até 20 anos”. Contaram o que todos já sabem, mas sem tomar uma providência. O Instituto de Previdência dos servidores Municipais de Uberaba já vive um colapso…
O que os vereadores precisavam, se fossem independentes do senhor prefeito Paulo Parado Piau, era criar uma CPI e fazer a denúncia no Ministério Público, Porque esse montante foi emprestado do IPSERV já no mandato de Piau. Cadê esse dinheiro?
e piorm não configura “pedalada fiscal” também? Aquilo que falei antes das eleições municipais, não votam por amizade, parentesco ou carisma, vote consciente, seja pata prefeito ou vereador… Veja no que deu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *