‘Cartel dos Combustíveis’… ‘Quase pastor’ usa revolta de consumidores para tentar tirar proveito eleitoral

Quem está no poder, seja na Prefeitura ou Câmara de Uberaba, pensa, ou tem certeza, que o uberabense é burro. Sério mesmo… Esse destaque que a chamada “imprensa convencional” (jornais, rádios e TVs) da cidade deu a “cobrança” do vereador, quase pastor, não é porque não estudou, Samuel Pereira, teria feito, pasmem, no Procon, Polícia e Ministério Público, sobre o Cartel de Combustíveis na cidade, chega a ser ridículo. Me poupe…
Que existe o Cartel, todos estes órgãos estão cansados de saber, e não vai ser pela cobrança de um vereador (sem poder algum para nada), que vão fazer. algo O fato é tão velho e tão manjado, usado neste caso pelo citado vereador apenas para fazer marketing, que o MP de Uberaba processou, por mais de 15 anos, 58 postos de combustíveis da cidade por formação de cartel. Os processos criminal e cível foram arquivados, mas correram no Fórum Melo Viana por 15 anos, e nada aconteceu.
E você acha que a “ação” de um vereador (nem é sua função), vai adiantar alguma coisa?
Está na cara que é politicagem do vereador. querendo tirar proveito eleitoral da revolta dos consumidores uberabenses com os valores cobrados pelos combustíveis. Sabe o que é pior disso tudo? É a imprensa, paga, destacar isso a mando da Câmara Municipal de Uberaba…
“Beraba”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *