‘Chutou o balde’… Até que enfim! Ripossati se recusa a assumir Prefeitura e expõe a ‘elitização do poder’ em Uberaba

É parece que a “ficha finalmente caiu” no vice-prefeito João Ripossati. O ex-vereador se recusou assumir o cargo de prefeito na “ausência” (alguém sabia que ele tomou posse?) de Paulo Parado Piau, durante uma semana de “passeios” do senhor ainda prefeito pela China e Rússia, claro, com nosso dinheiro. Ripossati simplesmente disse não…
Mas dizem que nada que é tão ruim não possa piorar… Quem assume a Prefeitura de Uberaba neste período, pasmem, é o ainda presidente da Câmara Municipal de Uberaba (sai em dezembro), Luiz Dutra… Sério…
Mas esse fato de Ripossati, que há anos é usado pela elite da cidade, por ser oriundo da comunidade (Conjunto Alfredo Freire) para dizer que os “ricos gostam de povo”, parece que começou a notar que nunca deixarão passar de ser apenas aquilo que eles querem… Ou seja, antes um vereador, e não mais que isso, e agora como vice=-prefeito figurativo, apenas para enganar parte da população que Piau não era o legítimo representante da elite da cidade. Falta de aviso não foi (veja postagem de sete meses atrás)…
Sabe o que é pior? Tem pobre e classe média que ainda cai no conto de Piau, Marcos Montes, Tony Carlos, Franco Cartafina, e Cia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *