Com ameaças até de denúncia contra diretoria do Sindicato no Ministério Público, servidores muncipais começam greve hoje

Quem pensa que a assembléia dos servidores municipais de Uberaba para decidir sobre a greve que começa hoje foi tranquila, engana-se. A cosia pegou, com servidor ameaçando ir ao Ministério Público pedir intervenção na diretoria do Sindicato dos Servidores.
As acusações, alertadas pelo Bloh, são das ligações estreitas da diretoria do Sindicato dos servidores com o atual prefeito Paulo Parado Piau. acusaç~eos de cargos comissionados de parentes e pessoas ligadas a citada diretoria do Sindicato dentro da Prefeitura de Uberaba… No verdadeiro “cabide de empregos” da Prefeitura.
Se no primeiro mandato, Piau Parado já havia nomeado gente muito liagada à citada entidade, como a esposa do próprio presidente do Sindicato, imagina agora reeleito. Aliás, reeleição tinha que acabar no Brasil.
A veradde é que está todo mundo de olho nessa greve que começa hoje, não pelos servidores, querendo ou não, são vítimas, mas pelas atitudes da Diretoria do Sindicato dos Servidores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *