Com desprezo a hospital de Uberaba, Expozezu promove ‘evento gigante’ e destina a Barretos

Naquelas coisas que somete acontecem em Uberaba, a ABCZ mostra mais uma vez que pouco liga para a cidade. Aliás, o município serve somente para receber dejetos animais, e deixar tal entidade ocupar região central da cidade, ao invés de suas exposições serem na zona rural, como deveria ser.
Inacreditável, mas a ABCZ está planejando um tal de “panelaço” para a edição deste ano da Expozebu. Uma panela gigante vai cozinhar as seis toneladas de carne zebuína no evento “Zebu para Todos”, no último dia da 85ª Expozebu.
Tal evento assistencialista, claro, feito para aquetar um pouco a população local contra o evento absurdo em região central da cidade, será para destinar para entidades assistenciais.
Até ai, tudo bem, para quem concorda com eventos assistencialistas (a melhor forma de fazer o pobre conformar com a sua situação). Mas ai que vem mais um absurdo da ABCZ.
A entidade divulgou quais seriam essas entidades… O “Zebu para todos”, será realizado das 12h30 às 17h e será aberto ao público, que poderá consumir o prato adquirindo um ingresso no valor de R$ 5 e 1 litro de leite. O dinheiro arrecadado com o evento será doado ao Hospital de Amor de Barretos (SP) e aos grupos Vencer e Oásis. Pode?
O Hospital Hélio Angotti, de combate ao câncer de Uberaba, que vive a duras penas, conseguindo somente nos últimos seis meses colocar salários em dia, foi preterido pela ABCZ, que vai doar para o hospital de Barretos…
E pior, além de ter que agüentar a Expozebu dentro da cidade, Uberaba ´desdenhada por essa entidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *