‘Copiando os maus políticos’… UFTM: debate revela assédio moral e perseguições a professores descontentes

Bem que o BLOG abordou o tema ontem, mas a coisa é pior do que se imaginava… Lembram-se que ontem comentei que a reitora da UFTM, Ana Lúcia Simões, que disputa a reeleição para o cargo, vem copiando hábitos de maus políticos, ao comentar a situação dos estudantes da instituição? Pois bem,
a pratica da reitora é rotineira em todos os setores…
O BLOG apurou hoje no debate ocorrido entre os dois candidatos a reitor (o professor Fábio Fonseca disputa com a Ana Lúcia) fatos preocupantes e graves também em relação aos professores da UFTM.
No debate, foi revelado que a reitora tem usado um outro absurdo hábito de políticos, inclusive do que também acontece na Prefeitura de Uberaba, de perseguição a quem não “rezar na cartilha da administração atual”…
E sabe o que a reitora tem feito (parece até cópia idêntica de maus políticos)? Processos administrativos e assédio moral aos professores que não concordam com suas decisões. Pode?
E pelo o que o BLOG apurou, não são processos por questões de irregularidades de um ou outro professor, mas por expor suas opiniões contrárias às decisões da ainda reitora.
Gente parece que em entidades ou instituições a busca para se manter no poder nada muda em relação a política eleitoral partidária…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *