‘Da série, me engana que eu gosto’… Presidente da Câmara usa jornal para ‘marketing de transparência’, enquanto emprega genro no seu gabinete

O simples fato do crime de nepotismo ser cometido “na cara dura” pelo ainda presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Dutra, comprova que as irregularidades estão à solta dentro do Poder Legislativo de Uberaba. Imagina, se o presidente faz isso, o que esperar do restante? Veja no detalhe quem está “lotado” no Gabinete do senhor Luiz Dutra como seu assessor…
Sabe quem é, esse nome na frente da seta? Nada menos que o genro do senhor Luiz Dutra… Tiago Renato Silva, além de genro do ainda presidente da CMU, para quem não sabe, é filho de outro ex-presidente da Câmara, cassado na época, o já falecido, e ex-colunista do Jornal da Manhã, Paulo Silva.
E veja também no detalhe, que no último dia 19 de abril, o mesmo JM teve a coragem de publicar matéria, a mando de Luiz Dutra, que a CMU era um “exemplo de transparência”…
Nepotismo correndo solto na Câmara de Uberaba. Cadê o Ministério Público? Porque esperar alguma atitude dos “colegas” vereadores de Dutra, jamais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *