‘De pataguada em pataguada’… Piau solta mais uma ‘pérola’ e diz que Uberaba é ‘uma cidade quase perfeita, falta só segurança’

Sinceramente o meu conceito sobre o ainda prefeito de Uberaba, Paulo Parado Piau, era de fantoche nas mãos da elite da cidade, mas conveniente com suas ambições políticas, mas agora tenho certeza que não é só isso, o poder subiu tanto na cabeça que perdeu a noção de realidade, agravado pelo fato de ter certeza que a população é algo fácil de enganar.
Essa declaração de hoje do rapaz a um dos jornais da cidade. aqueles mesmo que só fazem o que a Prefeitura manda e paga, é sinal claro disso. Depois das “pataguadas” do rapaz sobre a segurança pública na semana passada, Piau soltou, segundo manchete desse jornal: “Vencer a insegurança faz de Uberaba a cidade dos sonhos, diz Piau”… Gente esse cara é terráqueo? Não pode ser, ou achar que a população é burra demais…
Uma cidade hoje, que além dos sérios problemas de segurança, que o próprio tinha questionado na semana passada, tem sérios problemas com saúde pública ruim, escolas fracas, falta emprego, falta renda, falta moradia, falta oportunidades. Esse rapaz está achando que Uberaba é a cidade dos panacas? Só pode…
Mas não é muito diferente daqueles administradores que passaram pela Prefeitura, como Luiz Neto e Marcos Montes, e não deixaram saudade alguma, aliás depois que saíram e perderam o poder de pagar os meios de comunicação, foi que muita gente entendeu o que eles fizeram, aliás, não fizeram pela população…
Pobre Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *