Declaração de deputado-delegado confirma: maus políticos apostam na desilusão dos eleitores para continuarem no poder

Simplesmente o fim… Veja no detalhe a declaração do deputado federal Edson Moreira, aquele mesmo delegado da Polícia Civil, ao Jornal O Tempo de Belo Horizonte… É o fim…
O delegado da polícia, isso mesmo policial civil, que é do PR de Aelton Freitas, diz que votou contra a denúncia contra Michel Temer, “mesmo sabendo que ele é corrupto, pelo Brasil”… Pode?
É esse é o tipo de político que você quer te representando na Câmara dos Deputados:? Assim como os “deputados de Uberaba”, Marcos Montes, Aelton Freitas e Caio Nárcio, que também votaram contra a denúncia contra Temer?
Para você entender: os que estão no poder hoje não têm como desmentir os casos de corrupção, então estão “investindo”, e pesado, na desilusão dos eleitores… Isso mesmo… Porque o brasileiro, e claro, o uberabense, cansado e desanimado com a política, ao invés de procurar votar consciente, vai pensar assim: “todos são iguais, não vou votar em ninguém”… E sabe a quem ajuda isso? A justamente a esses políticos que os despolitizados brasileiros achavam que estavam protestando contra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *