‘Deputado da elite’ paga para ter coluna em jornais; Com a palavra o MP: não configura abuso do poder econômico?

Uma das coisas mais absurdas que acontecem em Uberaba é deputado federal ter coluna em jornal. Na cidade isso acontece, e pior, chama-se “Fala Deputado”. Claro que o espaço é pago pelo senhor deputado mensalmente, e e advinha quem é o “digníssimo”? Claro, o representante da elite de Uberaba, Marcos Montes.
O segundo absurdo: o cidadão compra o espaço nos dois jornais diários da terrinha. Terceiro absurdo, se Uberaba tem pelo menos quatro deputados federais, por que tal coluna chama-se “Fala Deputado”. O restante da representação parlamentar de Uberaba não são deputados também?
Sei que vai dizer que hoje os jornais impressos tem pouca penetração, o que é real, mas de qualquer forma também representa abuso do poder econômico do citado deputado. O que caberia uma ação efetiva do Ministério Público. Até porque está usando dinheiro nosso para pagar os jornais…
Está certo que outros deputados têm espaço nestes jornais, claro quando pagam… Somente o deputado federal Adelmo leão, que não tem, por algumas razões…
Primeiro, que o deputado citado é contra o uso da mídia de forma comercial. Segundo, ai já da parte dos donos dos meios de comunicação, que Adelmo Leão representa exatamente o oposto do interesse dos empresários no Congresso Nacional. ou seja, vota a favor do trabalhador, o que vai contra os interesses dos donos dos meios de comunicação, que antes de mais nada, são empresários.
Entendeu né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *