Desfile ‘temático’, com equipamentos locados e data falsa, provoca revolta em ato de marketing

Revolta. A palavra que mais ouvi de quem participou (obrigado) ou que assistiu ao tal desfile de 7 de setembro organizado pela Prefeitura de Uberaba. Acontece que Paulo Parado Piau (MDB) e companhia usaram tal desfile para exibir equipamentos, muito deles, alugados, para a população, e fazer marketing da falsa comemoração de 200 anos de Uberaba em 2020. Pasmem, até a varredeira terceirizada pelo município foi colocada no tal desfile.
O caso provocou revolta por alguns motivos, mas principalmente porque a cidade está “parada” há anos, e com grande número de desempregados. Ao mesmo tempo, a Prefeitura, hoje verdadeiro cabide de empregos de apadrinhados, exibindo equipamentos.
Lembrando que o BLOG vem denunciando há mais de três anos as locações absurdas de equipamentos e veículos pela Prefeitura e CODAU. A maioria com valores bem acima do mercado. Mas já viu né, vai se aproximando de eleições, e com pesquisa de opinião apontando 80% de desaprovação da administração Piau, estão fazendo de tudo para reverter.
Lembrando, como já publicado pelo BLOG, a tal comemoração de 200 anos de Uberaba no ano que vem, usada pela Prefeitura para fazer marketing, inclusive do desfile, é desmentida por historiadores, que contestam que a cidade irá fazer 200 anos em 2020. Na verdade, estão usando a marca eleitoralmente, já que no ano que vem tem eleições municipais.
Coisas de Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *