Desviando o foco… Água cara, desperdício de dinheiro no CODAU, cabide de empregos, e vereador preocupado… com a CEMIG

Em texto enviado pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Uberaba ontem, o vereador e líder do senhor Paulo Parado Piau, Almir Silva, voltou a zoar com a cara da população… Só pode… O rapaz fez criticas ao Governo do Estado pelo valor da energia elétrica… Não que não seja verdade que a energia é muito cara, o problema é que não é função do rapaz fazer isso, além de não ter poder algum de mudança, e apenas “jogar para a galera”…
E o que pior, novamente, Almitr Silva tenta desviar o foco dos problemas de Uberaba para o Estado, tentando proteger seu padrinho Piau. E o CODAU meu amigo? Onde além de uma taxa de água ser uma das mais caras do Brasil, onerada com taxa de esgoto, a autarquia da Prefeitura de Uberaba é desperdício de dinheiro, com compras suspeitas, contratações absurdas e “cabide de empregos”.
E por que este vereador nada fala disso? Já que a sua verdadeira função, de fiscalizar o prefeito e seus subordinados? Faz de caso pensado, já que devido ao “rabo preso” com Piau não pode, e desvia o foco para CEMIG, em uma função que é de deputado estadual e não de vereador…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *