Documento comprova transferência de parte da Black & Decker para SP, e ‘desmente o desmentido’

Fazer jornalismo sério no Brasil já é algo muito difícil, ainda mais se tratando de Uberaba, onde a que se intitula “imprensa” tem ligações estreitas com o poder público… Depois do BLOG publicar a transferência do escritório da Black & Deker/Stanley de Uberaba para São Paulo, o que poderia significar um esvaziamento, ou até mesmo mudança da indústria do município, jornais da cidade, a mando de Paulo Parado Piau, tentaram contestar, “ouvindo a diretoria da empresa”… Mas…
O problema que o BLOG somente trabalha com notícias verdadeiras, e sempre com provas. E mais uma vez, o BLOG publica, e comprova. Como você vê no detalhe, o comunicado da industria a funcionários sobre o enxugamento e transferência do escritório para SP.
O BLOG ainda teme mais demissões, e esvaziamento ainda maior da Black & Decker. Como sabemos que a ordem para jornais, rádios e TVs dada por Piau é para abafar qualquer tipo de notícia negativa para a cidade, deu para entender né o porquê das contestações à postagens do BLOG.
Como digo, não sou Mãe Dinah, mas estou no jornalismo há 27 anos e me orgulho de ter erros mínimos na minha profissão.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *