Dos cinco pedidos de impeachment de Piau, quatro são baseados em denúncias do BLOG

Dos cinco pedidos de impeachment que foram impetrados na Câmara Municipal de Uberaba contra o prefeito Paulo Parado Piau, quatro foram baseados em denúncias feitas pelo BLOG. Desde fevereiro, Piau responde há pelo menos um pedido por mês de impeachment.
E as irregularidades são as mais variadas. Os três primeiros pedidos foram feitos pelo advogado Vicente Araújo, e os dois últimos por Pablo Guilherme Lopes da Costa, Lion Dênis da Silva Júnior e Elis Cintra de Oliveira Almeida
Dois cinco pedidos, quatro são oriundos de denúncias feitas pelo BLOG. O primeiro pedido, foi baseado em denúncia do jornalista, tratava do pagamento absurdo de aluguel pela CODAU de prédio na Avenida da Saudade, pertencente ao ex-sogro de Luiz Neto, Antônio Ronaldo Rodrigue das Cunha no valor de R$ 36 mil por mês.
Já o segundo pedido, foi baseado em outra denúncia, dessa vez sobre a ETA 3 que foi inaugurada, mas a obra não foi finalizada até hoje e a estação ainda não está em funcionamento.
O terceiro pedido foi baseado outra denúncia do BLOG, sobre o empréstimo de R$49 milhões realizado pelo governo municipal e argumenta que o projeto foi aprovado inconstitucionalmente. Ele contesta que o contrato prevê que o imposto arrecadado e creditado em conta do município seja dado como garantia do empréstimo, o que não deveria ter sido permitido porque contraria a Constituição Federal.
O quarto pedido baseado em denúncia do BLOG, esse impetrado na última sexta-feira. diz respeito ao uso irregular por Piau da taxa administrativa do IPSERV.
Veja no detalhe todas as postagens do BLOG citadas. Será que é por isso que os políticos me odeiam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *