É por debaixo dos panos? Líder taxista diz, em vídeo, que fez acordo com secretário de Trânsito para permitir irregularidades no setor

Os dias que tirei de descanso, algo que não fazia há mais de dois anos, pelo que recebi nos últimos dias, foi “bem aproveitado” pelos maus políticos de Uberaba… Tem uma série de denúncias que vou divulgar nos próximos dias…
Mas esse vídeo é demais… Lembram-se desse senhor? É aquele mesmo que BLOG denunciou o ano passado, de nome Orlandino, ex-presidente do Sindicato dos Donos de Placas de Táxis de Uberaba, tentando agredir um motorista do UBER e confessando que armava junto a Secretaria de Trânsito para que o UBER fosse fiscalizado, lembram-se?
Pois bem, no novo vídeo, gravíssimo, o senhor voltou a aprontar… O senhor diz que tem acordo com o secretário municipal de Trânsito, Wellington Cardoso Ramos, para que os táxis não fossem fiscalizados no final de semana, e especificamente em um show da dupla Henrique e Juliano.
As afirmações são graves e apenas comprovam a forma como atua a administração Paulo Parado Piau. Quando você tem algum “peixe” na Prefeitura de Uberaba, pode tudo… Quando não tem, é “inimigo”…
Se fosse um prefeito sério, e principalmente se tivéssemos um vereador sério em Uberaba, esse vídeo seria prova cabal de CPI e pedido da “cabeça!” do secretário de Trânsito.
Como não temos um vereador, o negócio é encaminhar ao Ministério Público para providências… Gente que cidade essa? Não posso nem mais tirar uns dias de folga…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *