‘Edital das revelações’… Prefeitura aumenta contrato de agência sem licitação e ‘revela quem manda na Comunicação’

Veja como funciona (ou não funciona) a Prefeitura de Uberaba… Em um pequeno edital da Prefeitura você tira várias conclusões, e todas, lamentáveis.
O edital no detalhe é de “aditivo” em contrato da agência de publicidade que atende a Prefeitura, a Solis Propaganda… No caso, para atender a uma “demanda” que não estaria “incluída” no contrato já existente entre as duas partes.
E ai que vem as conclusões… Primeiro, o tal aditivo seria para abranger duas “campanhas publicitárias” da Secretaria de Desenvolvimento Social (aquela mesma dominada por vereadores e ex-vereadores). Já absurdo isso, já que os valores do aditivo não constam no edital, apenas número dos contratos, justamente para dificultar a verificação de tais valores.
Segundo, que é um aditivo como esse sem uma nova licitação de agência de publicidade, cabe inclusive ação judicial de outras agências questionando.
Terceiro, e mais hilário, o próprio edital demonstra que o senhor Dênis Silva continua comandando a tal Secretaria de Comunicação. Mesmo com o jogo de cena de Paulo Parado Piau que “deixou Silva somente na CODIUB”, foi apenas para “inglês ver”…
Keila Riceto, que já era “assessora de Silva”, e que teria sido nomeada secretária, não passa de cumpridora de ordens. Veja no detalhe do edital, quem é o gestor da publicidade da Prefeitura… O senhor Dênis Silva… Ou seja, Keila Riceto é apenas figurante.
Bem a cara da atual administração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *