‘Efeito 2016’: Piau e cia estão se lixando para a baixa avaliação; Quem achou que estava protestando, acabou reelegendo o atual prefeito

Essa ouvi de gente muito ligada ao senhor Paulo Parado Piau e reflete um pouco o que o pessoal que está no poder hoje na Prefeitura e Câmara Municipal de Uberaba pensa sobre a maior parte da população… Veja só se não acham que o povo é bobo… Acham não, eles têm certeza….
Segundo essa fonte, mesmo com todas denúncias de mentiras e incompetência da atual administração municipal, a turme do poder não está preocupa com a repercussão negativa atual. Na avaliação deles, Piau e seus aliados tinham no primeiro mandato também péssima avaliação da população até seis meses antes das eleições. Mas bastou uma maquiagem na cidade para rapaz ser reeleito.
E pior vocês não sabem, essa turminha já contava até com o grande número de votos em branco e nulos, assim como os votos nos outros candidatos. Na avaliação deles, brancos e nulos somente ajudaram eles a permanecerem no poder. O que nisso eles têm razão: quem vota branco ou nulo não está protestando contra nada, está apenas ajudando quem está no poder.
Só lembrando, Piau teve apenas 74 mil votos contra cerca 89 mil votos entre brancos e nulos e ainda 65 mil que votaram nos outros candidatos. O atual prefeito teve apenas a metade dos votos de quem não votou nele (155 mil pessoas), e ainda assim foi eleito. O rapaz teve apenas um terço dos votos e foi eleito. E os que protestaram? Não foi protesto, foi ajuda a Piau e cia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *