Em golpe consumado, e reprisado, Bolsonaro nomeia ‘estranho no ninho’ na UFTM

Uberaba realmente deveria ser objeto de estudo, da Nasa, do Museu de História, do CNPQ… Tudo que é imoral, acontece por aqui, e ainda parte da população adora viver de aparências, e status social…
A nomeação de Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo como reitor da UFTM, consumando mais um golpe dentro da instituição, é mais um capítulo infeliz, e desonrosa a história da instituição. Lembrando que o primeiro capítulo aconteceu contra o saudoso Valdemar Hial, que mesmo vencendo a consulta interma, em um golpe na época do PSDB, Marcos Montes e companha, o cunhado do ex-prefeito, Edson Fernandes, foi nomeado como diretor da antiga FMTM.
Agora, é ainda pior. Já que o nomeado nem disputou a eleição como candidato a reitor, era vice da atual reitora, que perdeu a eleição para Fábio Fonseca.
Mas próprio de um Governo sem nenhum compromisso com a população, Bolsonaro nomeou o candidato a vice perdedor como reitor da UFTM, com sede em Uberaba. Verdadeiro estranho no ninho… Lembrando que esses casos de não nomeação do vencedor de consultas internas em universidades federais só acontecerão até hoje em Uberaba, e a agora pela segunda vez…
Gente quando vai acabar esse pesadelo que o país e Uberaba estão passando? Tomara que o buraco não seja tão fundo como vem parecendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *