Em mais uma decisão absurda, Moro comprova se achar acima do bem e do mal; E quem paga? A credibilidade da Justiça, que despenca

Este juiz Sérgio Moro é artista de circo? Se não é, parece… Conseguiu fazer perder a credibilidade de uma Operação, a tal Lava-Jato, que todos, a princípio, pensaram ser séria… Com o decorrer dos andamentos se revelou uma operação com cunho político eleitoral, com um objetivo: evitar a volta de Lula ao poder…
As decisões de tal juiz fazem as pessoas perderem a crença na Justiça, como comprovou uma pesquisa no final do ano passado, que revelou a queda da credibilidade no Judiciário.  As decisões para atingir apenas o PT e seus aliados, mesmo com partidos como o PSDB envolvidos até o pescoço, tirou qualquer credibilidade de Moro. Aliás, hoje apenas a direita, não por confiar em tal juiz, mas para evitar o PT, que dá algum crédito as suas decisões.
Essa de obrigar Lula a ir a 87 depoimentos de testemunhas arroladas pelo ex-presidente nas ações contra ele, é mais uma dessas descabidas decisões.  A defesa do ex-presidente achou, e é absurda tal decisão, que transforma o direito de defesa em obrigação.
Uma pena que a Justiça não dá o exemplo, porque dos políticos fica difícil esperar algum… 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *