Emissora de TV ‘requenta notícia’ para fazer propaganda institucional para a Cohagra

Gente fazia mais de um ano que eu não assitia ao jornal local da Rede Integração (retransmissora da Rede Globo na região) e ontem assisti… E fizeram uma matéria montada da Cohagra, que, convenhamos, mais manchada e requentada possível… Quem via a matéria e não é da área, achava que era sobre os imóveis não ocupados em conjunto habitacionais (achei estranho porque esta é uma notícia já antiga), mas na verdade a emissora queria era divulgar um tal Fórum que a citada companhia vai fazer amanhã, o que ficou de pano de fundo…
Comaçaram entrevistando o pré-candidato de Paulo Parado Piau a deputado estadual e presidente da Cohagra, Marcos Jammal, falando da não ocupação das casas, mas no final falou que realmente iria falar, que era de tal Fórum….
Se a Rede Integração quer mesmo fazer matérias investigativas sobre a Cohagra, faça sobre como são feitas as distribuições de casas naquela cia e por que são sempre em véspera de eleição? E mais, porque três ex-dirigentes de lá conseguiram virar vereadores? Se deveria ser por sorteio a distribuição de casas, por que essas pessoas recebem tantos votos?
Ai sim, seria uma matéria interessante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *