Então já não é Natal… Após a ‘pausa para Noel’, assaltantes voltam ‘a fazer a ceia’ em Uberaba

Pelo jeito o espírito natalino já acabou… Ou terminou as 0h de hoje, porque neste dia 26 de dezembro,a Polícia Militar registrou nada menos que quatro assaltos em Uberaba. Diversificados, tanto no modo de agir, quanto nos locais.
O primeiro aconteceu na avenida Dona Maria de Santana Borges, a vitima, W.A.S. de 64 anos, seguia a pé para sua residência quando por volta de 1h10, foi abordado por três autores, aparentemente menores d idade, um deles de posse de uma faca, que anunciaram o assalto. Os autores levaram o celular da vitima.
Em outro caso, na rua Joaquim Jose da Costa, no Costa Teles II, uma idosa de 76 anos, teve a casa invadida na tarde desta quarta feira, por três autores armados que a agrediram e após trancarem a vitima no banheiro , roubaram duas TVs, cartão de crédito e dinheiro.
Já na rua Rosa Bessim Frange, Volta Grande, a vitima contou aos policiais que por volta de 15h54 desta quarta feria, foi abordada por um autor que estava em uma motocicleta preta, o autor, de posse de uma arma de fogo, roubou uma mochila de cor preta da marca Adidas, continha um par de tênis, um celular e 2 mil reais em dinheiro. Oautor fugiu rumo a rodovia.
Na Claricinda Alves Rezende, um entregador de gás foi surpreendido na tarde desta quarta feira, 26, por um autor armado que estava em um veículo Kadett e sob ameaça, roubou um botijão.
É pelo jeito, acabou o Natal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *