Entidades patronais estão preocupadas com a própria segurança; E o resto? Que resto?

Informação de jornal da cidade diz que entidades como G9, Acorda Uberaba, ACIU, Cigra, ou seja, entidades patronais, cobram o Governo do Estado mais soldados da PM para Uberaba… Para quem não sabe, acha que é uma ação importante contra a insegurança, mas na verdade, não passa de ato para assegurar seus empreendimentos patronais e não a segurança da população mesmo…
Para assegurar de verdade a segurança da população, essas entidades patronais deveriam era pagar melhor, gerar empregos, enfim da melhores condições de vida para a população. Somente existe violência e insegurança justamente por isso, por desigualdades sociais.
Entendeu né? Essas entidades estão se lixando para a população (entenda-se pobres e classe média, que representa a grande maioria na comunidade), mas apenas com o seu bem estar, e se tem PM para protegê-los do problemas que os próprios criaram..
Marginais são apenas, e tão somente, frutos originários da falta de distribuição de renda e de educação de qualidade. E é tudo que os ricos não querem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *