Entrega de ‘Comenda’ deste ano foi a cara de Chico Xavier; Quem acredita em Deus, não deve importar com a ‘operadora’ para falar com ele

A tal A Comenda da Paz Chico Xavier foi entregue essa semana… Eu acho essas homenagens uma baboseira, mesmo respeitando o que Chico Xavier representou, mas teve algo interessante nessa “honraria” entregue essa semana. Entre os 10 agraciados, tinham dois padres, ou seja, dois representantes da Igreja Católica.
Interessante porque Chico Xavier quando veio para Uberaba sofreu como nunca a perseguição da Igreja Católica. Foi perseguido por integrantes da igreja e e por gente da comunidade que era católico fanático, E essa entrega que teve, para duas pessoas da Igrea Católica, é bem a cara de Chico, que mais que todos não guardava rancor.
Olha esse recado vai para quem acredita em Deus: se ele existe, não importa a forma de como você fala com ele, não importa a “operadora”, se católica, evangélica ou espírita. Se ele existe, tem que ser maior do que todas essas bobagens de “guerras religiosas”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *