Entrevista de Lula ao SBT diz muito, mesmo aos que não conseguem ver e ouvir…

Uma pena que muitas pessoas ainda têm como referência de informação a Rede Globo, Veja, Folha de Sp, Band, etc, e acreditam nas “balelas” de interesses comerciais da grande mídia… Porque se essas pessoas tivessem condições de avaliar o que é verdade e o que é mentira, sem preconceitos criados pela mídia contra Lula, a entrevista do ex-presidente ontem ao SBT seria para elas esclarecedoras…
Mas a idiotice e alienação é tão grande que tem gente que só de ouvir o nome de Lula, já diz em tom ignorante: “ladrão”. Dos possíveis postulantes à Presidência, e veja o que é a manipulação da mídia, Lula é o único que não existe nenhuma prova contra ele. E olha que, por ser de origem sindical, é investigado há 40 anos, e não há dez anos.
Os outros tem contas no exterior com dinheiro, com provas, como Aécio, Serra, mas e Lula, qual a acusação? De ser dono de um apartamento triplex em Sp avaliado em R$ 1,5 milhão, mas sem nenhuma prova, sem documento, sem nada… E o detalhe:, só pelo que recebeu de salários como presidente da República em oito anos, Lula poderia ter comprado quatro apartamentos como esse. E o sítio? A mesma coisa…
E você não sabe o pior, tirando aqueles que têm interesses em não ver a volta de Lula ao poder, como empresários e políticos de direita, as pessoas que tem esses preconceitos contra o ex-presidente são, e tão somente, frutos da manipulação midiática, que vai, claro, de encontro aos interesse dos ricos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *