Está decidido! Sem credibilidade, Sindicato dos Servidores Municipais de Uberaba não pode descontar contribuição sindical

Essa é a diferença, existe sindicato e “sindicato”… Enquanto para algumas entidades os trabalhadores fazem questão de contribuir, para ter uma entidade forte para lutar pelos seus direitos, outros fazem questão de não contribuir por não confiar na direção de seu sindicato.
E foi isso que aconteceu ontem em assembléia do Sindicato dos Servidores Municipais de Uberaba. Os servidores rejeitaram serem obrigados a contribuir anualmente para a citada entidade. Por maioria esmagadora, a categoria rejeitou a proposta de desconto da contribuição direta nos seus salários todos os anos.
Entre os motivos apontados pela categoria, segundo apurou o BLOG, os trabalhadores rejeitaram contrubuir porque tal sindicato tem ligação estreita com Paulo Parado Piaui e companhia. E pior, e que pesa contra o Sindicato dos Servidores Municipais de Uberaba,, o seu presidente, Luis Carlos Sousa, é ainda filiado ao PSD, partido de Marcos Montes, o mesmo que votou a favor da Reforma Trabalhista e da Terceirização da Mão de Obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *