Está rindo de quê? Secretário acusado de abuso contra menor ‘comemora’ com comissionados da Prefeitura em pleno almoço de sexta

Não parecem que estão rindo dos contribuintes? Parece, isso parece… Sabem que são da foto? O senhor ainda secretário de Governo e Serviços Urbanos de Paulo Parado Piau, Antônio Oliveira, o Toninho da Amvale, rodeado por comissionados do Governo em choperia na sexta-feira na hora do almoço… Pode?
Veja o tanto que o rapaz, que pesa contra ele denúncias graves, está preocupado com o “chefe” que tem… Depois de ser acusado, com provas e em tramitação no Ministério Público, de abuso contra menor de idade, oferecendo cargo na Prefeitura em troca de sexo, o senhor Toninho, conhecido nos bastidores por Toninho 10% ou Toninho CPF (não sei por que), está se lixando para o que a população está achando…
Sem vereadores na cidade, e sem prefeito (no próprio diálogo com a menor no whatsapp, ele diz que quem manda na Prefeitura é Marcos Montes e não Piau), Toninho toma seu chopp tranqüilo em pelo horário de almoço da sexta-feira, ainda acompanhado de comissionados na Secretaria de Governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *