Eu prometo… Prometo enganar mais… Piau e cia contratam FGV por alta quantia para ‘justificar’ fracasso da Planta de Amônia

O que é ser um ruim administrador ou um administrador que engana para ganhar votos? Em Uberaba, conseguimos a proeza de ter tudo isso em um só político… Quando notamos que não temos condições de fazer algo, devemos falara verdade e reconhecer junto aos eleitores que foram promessas falsas.
Mas a “turminha da elite da cidade”, capitaneada por Paulo Parado Piau, Marcos Montes, Franco Cartafina, Aelton Freitas e Tony Carlos, não consegue fazer isso, falar a verdade. E o mais grave, gasta dinheiro público sem dó…
O maior exemplo disso foi agora a contratação pela Prefeitura de Uberaba, pasmem, sem licitação (mais grave ainda), da Fundação Getulio Vargas (FGV) “para elaborar projeto de viabilidade da implantação da planta de amônia em Uberaba”. Pode: E pior, a citada entidade receberá nada menos que R$350 mil para realizar tal “serviço”.
Quem é da área sabe que tal assessoria é para “inglês ver”, já que, com a pouca influência política de Uberaba, tal Planta de Amônia de sonho transformou em pesadelo…
Mas sabe o que é pior? Tem gente que acredita nessa turma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *