Ex-presidiário assalta, estupra, ‘pega carona até em casa’, e é identificado

E as ocorrências policiais não param em Uberaba, e o final de semana teve de tudo, de briga de casal com esfaqueamento até estuprador, que atacou a vítima, fez a mesma o levar em casa, e depois foi identificado como sendo um ex-presidiário.
O caso aconteceu na sexta-fera, quando mulher acionou a Polícia Militar e informou que foi assaltada e estuprada. O bandido rendeu a vitima quando ela saia do serviço e a obrigou a dirigir por vários bairros e, em seguida, a fez ir para a rodovia e em canavial cometeu o crime. Ele ainda a obrigou a leva-lo até o bairro Primavera onde desceu do carro e fugiu correndo. O acusado foi reconhecido pela vitima e identificado como R.L.S.. A PM informou que o rapaz está em liberdade condicional.
Esfaqueamento – Já no sábado, a PM foi acionada na rua doutor Lúcio Bittencourt no Valim de Melo I. No local, havia uma vitima de esfaqueamento.
A vitima R.O.R. estava consciente porem sangrando muito, sendo visível uma perfuração nas costas e outra no abdômen, inclusive com as vísceras expostas. A autora estava no local e se identificou com esposa da vitima. A mulher disse aos policiais, que fizeram uso de bebida alcoólica em casa e em certo momento iniciaram uma discussão, ela declarou que foi agredida com tapas e socos e então se apossou de uma faca e atingiu a vitima.
Nada como um final de semana “tranqüilo” em Uberaba…
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *