Ex-vereador, secretário de Piau mantem gabinete na  CMU, e ‘desaloja sucessor’, com assessores e retrato

Realmente esse grupo – ligado a elite da cidade – se apoderou do erário público, e vem fazendo o que quer… E essa de hoje comprova o desrespeito com o dinheiro público, o apego ao poder e comprova o único interesse de prefeito e vereadores em Uberaba, as urnas.
Inacreditável, mas essa vem do senhor Luiz Dutra, sabe aquele ex-presidente da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), e marcado por vários escândalos, agora secretário de Governo de Paulo Parado Piau.
O rapaz, que deixou a CMU, para assumir o cargo com Piau, pasmem, manteve o seu Gabinete de vereador intacto. Sério… Com tudo, estrutura, retrato e assessores dento do prédio que abriga os gabinetes dos vereadores (aquele de aluguel de R$ 35 mil por mês).
Chiquinho da Zoonozes, que assumiu o seu lugar como vereador, está alojado em uma pequena sala, que era de arquivo do citado prédio. Um absurdo em vários sentidos, gastos de dinheiro público, imoralidade e incompetência do atual presidente da CMU, Ismar Marão, ao aceitar essa situação;
A começar pelo próprio Chiquinho, que fez acordo com Dutra para assumir como vereador, aceitar essa situação. Segundo, a mesa diretora da CMU permitir algo irregular. Os assessores de Dutra continuam lotados na CMU, no Gabinete de Chiquinho mas trabalhando para o ex-vereador. Ou seja, tudo pelas eleições do ano que vem
Pobre Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *