Fábrica ‘anunciada’ por prefeito é alvo da Lava-Jato e doadora constante de eleições

Uberaba realmente é curva de rio… Só pode… O município, desde que Paulo Parado Piau assumiu, vive um marasmo em desenvolvimento, alto índice de desemprego, já que falta criatividade, empenho e competência. Ai, como sempre, quando comemora algum “avanço”, a coisa não é nada do que a chamada “imprensa” de Uberaba divulga…
Sabe o tal anúncio de uma fábrica da Itaipava (cervejaria) na cidade? Pois bem, vai ser mais uma roubada, como todas as empreitadas até agora de Piau.
Para quem não sabe, o proprietário da citada cervejaria, Walter Faria, está entolado até a tampa na Operação Lava-Jato. Ministério Público Federal e a Polícia Federal estariam preparando uma nova investida sobre Walter Faria e a cervejaria Petrópolis. A ação seria um desdobramento das investigações contra o ex-governador Sergio Cabral e o presidente afastado da Alerj, Jorge Picciani. Segundo a fonte do RR, o caso teria relação com benefícios fiscais recebidos pela cervejeira no Rio de Janeiro durante o governo Cabral, da ordem de R$ 280 milhões. Como contrapartida, a empresa teria feito doações ilegais para candidatos aliados a Cabral em 2014.
Com esse histórico, de doações para campanhas eleitorais, você entendeu por que Piau, Luiz Neto e Cia, estão comemorando a possível vinda da empresa? Não se esqueça, 2020 tem eleição municipal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *