‘Farra com dinheiro público’… Prejuízos milionários vão se acumulando em derrotas judiciais do CODAU

Bomba e mais bomba na “administração” do CODAU… O Tribunal de Justiça de Minas Grais negou mais um recurso do CODAU em uma das várias ações de reintegração no cargo e danos morais movidas por servidores concursados exonerados por “desempenho”. Lembram-se dos casos denunciados pelo BLOG há mais de um ano? O CODAU exonerou mais de 30 servidores que estavam em estado probatório de forma irregular.
Entre as irregularidades, estava a forma na qual foi feita a avaliação de desempenho até a Comissão de Avaliação formada pelo CODAU de forma irregular, com servidor sem curso superior e até sem ser efetivo. Coisa de amador mesmo e que brincam com o dinheiro público. A Justiça, tanto em primeira instância, quanto na segunda instância, vem dando razão aos servidores exonerados, determinado reintegração no cargo e, claro, indenizações,
Na semana passada, Rogério Bernardes voltou a ganhar no TJMG, que negou novo recurso do CODAU. Os prejuízos aos cofres públicos só vão aumentando pela incompetência como o CODAU, e claro, a Prefeitura de Uberaba, vem sendo administrado.
Sabe o que é pior? È que mesmo com todos esses prejuízos devido a essas ações judiciais, não “sai uma linha” a respeito na chamada “imprensa convencional” (jornais, rádios e TVs)… Só para não esquecer, o CODAU é quem mais distribui verbas publicitárias aos meios de comunicação…
Parece até piada, mas ai nesse caso nem é só pela verba, mais pelo fatos dos senhores Luiz Neto e Paulo Parado Piau representarem a elite da cidade, em um jornal da cidade (Jornal da Manhã( estes dias saiu que “Luiz Neto fez operação de guerra para não deixar faltar água em Uberaba”… Além de não estar fazendo mais que a obrigação, o os prejuízos já causados pelo rapaz aos cofres públicos são imensos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *