‘Festa da Mulher’ – com direito a café recheado e desperdício – gera revolta em servidoras da CODAU

Se o dia é da mulher, tem muitas revoltadas na CODAU, pra variar… Os apadrinhamentos e gastos do dinheiro público revoltam a maioria das mulheres que prestaram serviços na autarquia, que deveria ser de água e esgoto de Uberaba.
A revolta hoje, no dia 8 de março, entre as servidoras, foi o café da manhã “promovido” por uma chefe de seção da CODAU, que seria responsável pelo almoxarifado da autarquia. A revolta das demais servidoras é que Ana Paula Boaventura sempre gasta muito mais que necessário do dinheiro público. Para quem não lembra da comissionada, veja a postagem no detalhe, é a mesma que o BLOG denunciou em setembro de 2017, que foi vítima de perseguição na época, e transferida para o Almoxarifado. Ela não teria sido demitida por que seria “apadrinhada” de Marcelo Palmério, reitor da Uniube.
E a denúncia de hoje, é que citada comissionada de Luiz Neto “teria gasto uma fortuna do dinheiro público com um café da manhã do Dia da Mulher, mas como vai sobrar muita coisa, geralmente leva para casa”.
E não pára por ai a bronca das demais servidoras. Dizem que não PE difícil a mesma emitir ordem de serviços em nome da CODAU para serviços em sua casa.
Vixe…
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *