FIEMG faz outdoor homenageando Marcos Montes por terceirização; Está errada? De jeito nenhum, é consciência de classe

Ao assinar ontem o pedido de urgência para a tramitação da Reforma Trabalhista na Câmara dos Deputados, Marcos Montes não fez nada errado… Quem fez foi quem votou nele sem pertencer a mesma classe social que ele, a dos ricos. Pobre e classe média que votaram nele que são culpados. Falta de aviso não foi, mas as pessoas acreditam muito ainda em mídias convencionais, como jornais, rádios e TVs.
Se você tinha alguma dúvida sobre luta de classes, interesses de classes, e consciência de classe, veja o outdoor feito pela FIEMG, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (os donos das indústrias) homenageando Marcos Montes por ter ajudado a aprovar a terceirização da mão de obra.
A FIEMG está errada? Claro que não… Eles sabem quem defende os interesses dos ricos, a classe deles, os pobres e integrantes da classe média que não sabem…
E depois da terceirização, Montes está agora ajudando a acabar ainda mais com os direitos dos trabalhadores, na Reforma Trabalhista, que tramita em regime de urgência na Câmara dos Deputados. Montes foi um dos que assinaram para a reforma ser rápida e dolorosa…
É meu amigo, e o rapaz é deputado desde 2006… Imagina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *