Hélio Angotti – com administração terceirizada – atrasa há 4 meses pagamentos a fornecedores

Em resposta ao BLOG, e para “agradar” a Prefeitura de Uberaba, a direção do Hospital Hélio Angotti publicou nota oficial para informar que seria normal o atraso no repasse dos recursos do SUS pelo Município.
Na mesma nota, a direção do citado hospital diz que os salários dos funcionários estão em dia desde outubro, como o próprio BLOG informou antes. Mas lembrando que este mês, os pagamentos dos salários voltaram a atrasar, sendo pagos no dia 11. Dentro da instituição, a desculpa informada aos funcionários era que o motivo foi o atraso dos repasses da Prefeitura. Mas a direção da instituição, após a divulgação pelo BLOG, correu para “desmentir tal informação”…
Por outro lado, o BLOG apurou que os fornecedores do hospital estão sem receber há meses. Tem casos de fornecedores que não recebem desde dezembro, ou seja, quatro meses.
O Hospital que fechou dois andares de atendimentos e cortou atendimentos, fez corte de pessoal sob a desculpa de pagar em dia os funcionários. Por outro lado, os fornecedores reclamam dos atrasos e do pouco caso nos pagamentos do mesmo.
Lembrando que a direção do Hélio Angotti, apesar de ter mandado altos funcionários embora, contratou uma empresa terceirizada de Belo Horizonte para “administrar” a instituição. E pelo jeito, não está conseguindo administrar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *