Imprensa de BH desconfia de Van, e da ‘fama’, e investiga adesivo da Prefeitura de Uberaba

Como diz o ditado, “Quem tem fama, deita na cama”… É bem a cara de Uberaba ultimamente em Minas Gerais e no país. Vai ver que é porque a imprensa estadual fica de olho no BLOG, e fica sabendo dos desmandos da Prefeitura de Uberaba.
Matéria no detalhe saiu no Jornal O Tempo, semana passada, quando o Atlético-MG enfrentaria o Cruzeiro. O jornal de BH, ao ver uma van escolar, com um adesivo “A serviço da Prefeitura de Uberaba”, não aguentou, e já procurou saber o que o veículo fazia na capital mineira com torcedores do Atlético dentro…
Pode ter certeza, que se fosse de outra prefeitura, nada seria levantado de suspeita, mas se tratando de Uberaba, já conhecem a fama. O jornal então entrou em contato com a Prefeitura de Uberaba, e recebeu a informação que tal veículo é terceirizado, e que períodos fora a época de aulas, pode fazer trabalhos a parte, como o caso.
Se desta vez, o Jornal O Tempo não conseguiu comprovar a irregularidade, uma coisa ficou comprovada: Uberaba tem péssima fama em todo estado. Ou melhor dizendo, a Prefeitura de Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *