Inadimplente, Hélio Angotti não repassa convênios há cinco meses, e funcionários perdem assistências

Em mais uma consequência da má administração do Hospital Doutor Hélio Angotti, o Sindicato dos Trabalhadores em Casas de Saúde e Afins de Uberaba, o SINDISAÚDE, cortou os convênios dos funcionários da instituição de vários benefícios, que vão de atendimento de Saúde até clube social.
A entidade teve que tomar tal atitude devido a inadimplência do Hélio Angotti nos repasses dos valores descontados dos trabalhadores para os pagamentos dos convênios. Os citados trabalhadores pagam bem menos destes convênios por ser via o Sindicato.
O SINDISAÚDE cortou convênios da Unimed, Uniodonto, Valecard e Clube Sesi Minas. Ou seja, os cortes atingem atendimentos na saúde, odontológico, cartão de compras e clube. E a inadimplência, pasmem, são de cinco meses sem repassar para a entidade. Sem caixa, o Sindicato foi obrigado a cortar os convênios.
Mais grave ainda, durante esse período, o Hospital não deixou de descontar tais convênios dos salários dos funcionários, mas não repassou os valores ao Sindicato.
Que situação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *