Inauguração de obra inacabada – denunciada pelo BLOG há um ano – é pauta de novo pedido de impeachment de Piau

O novo pedido de impeachment contra Paulo Parado Piau (MDB), protocolado ontem, novamente pelo seu ex-secretário e advogado Vicente Araújo, é novamente pautado em denúncias feitas pelo BLOG. No detalhe você as postagens do BLOG, de julho de 2017 e de janeiro de 2018.
O motivo do pedido ontem foi por irregularidades na obra da Estação e Tratamento de Água (ETA) IIIe suspeita de desvio de recursos públicos. Como você no detalhe, as postagens tratam exatamente disso, da inauguração da ETA sem estar pronta, até os recursos destinados ela Caixa Econômica Federal.
Na nova tentativa de solicitar o afastamento do prefeito, o autor da denúncia manifesta que a ETA 3 foi inaugurada, mas a obra não foi finalizada até hoje e a estação ainda não está em funcionamento. Ele acusa a Codau de realizar pagamentos irregulares à empresa contratada que não terminou o serviço, com indícios de desvio de mais de R$30 milhões em recursos federais do PAC destinados ao projeto.
O pior é que, com a atual formação da Câmara Municipal de Uberaba, com vereadores comprometidos com o prefeito, dificilmente terá andamento tal pedido. Mas uma coisa impressiona: precisou um ex-secretário de Piau, “emburrado” por ter perdido i cargo, para exercer o papel de oposição em Uberaba. Porque se depender da oposição em Uberaba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *