Josimar tenta manobra de última hora, mas é ‘goleado’ em eleição do PT; Léo Ismar assume Presidência e ex-presidente deve ser expulso

E a turma de Josimar Rocha não foi banida só pela Direção Nacional do PT, mas pelos militantes do partido em Uberaba também. Na votação feita hoje na Câmara Municipal de Uberaba, apesar dos candidatos ligados ao ex-presidente ainda aparacerem na cédula, já que o PT Nacional havia excluído os nomes na sexta-feira, a chapa de Josimar, por estarem suspensos do partido, participaram do pleito. São oito pessoas afastadas.
Na votação, foram 101 votos para o odontólogo Léo Ismar Moreira, da Chapa Esquerda Volver, apoiado pelo deputado federal Adelmo Leão e por petistas históricos, contra apenas 14 votos para a chapa ligada a Josimar Rocha. O ex-presidente, que deve sofrer processo de expulsão do partido com os demais afastados, ainda tentou uma manobra para tentar ter mais votos.
Pegou uma urna e levou até o Estrela da Vitória, mas a representante do Diretório Estadual do PT não aceitou, já que em cidades com mais de 500 filiados são proibidas urnas ambulantes.
Pelo jeito agora o PT começa a mudar em Uberaba…

Um comentário em “Josimar tenta manobra de última hora, mas é ‘goleado’ em eleição do PT; Léo Ismar assume Presidência e ex-presidente deve ser expulso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *