Ladrões não perdoam, e fazem vítimas do ‘brega ao chique’

Não está fácil pra ninguém… De brechó a chique… E o final de semana comprovou isso em Uberaba. A Polícia Militar registrou furtos em um shopping da cidade e também em um brechó.
No shopping Uberaba, a PM foi acionada domingo, 27. A segurança do shopping informou que a empresa de monitoramento havia flagrado através das câmeras de segurança, uma movimentação com lanterna no interior das casas Bahia.
Equipes da policia militar realizaram uma varredura no local e localizaram o autor I.F.R.S. e com ele , várias ferramentas que foram utilizadas para entrar na loja.
O autor confessou que ele e mais dois comparsas fizeram duas viagens levando os produtos roubados, eles utilizava a porta de emergência. O autor foi preso e encaminhado á delegacia, juntamente com um celular apreendido.
Brechó – Policiais que realizavam batida pelo centro da cidade na noite de sábado,26, ,foram informados por motoristas que havia um individuou dentro de um brechó que fica na rua Carlos Rodrigues da Cunha. Os militares deslocaram para o endereço e flagraram o autor J.C.P. que é velho conhecido nos meios policiais pela pratica de furtos. O autor ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos, acabou sendo capturado na praça Rui Barbosa e após revista, os policiais localizaram em seus bolsos, um aparelho celular e um controle da SKY que foram furtados no brechó.
Ao vistoriarem a loja, os policiais localizaram uma mala com peças de roupas e sapatos no telhado da casa que fica na lateral da loja, os materiais haviam sido separados pelo autor, que foi encaminhado à delegacia juntamente com os produtos apreendidos.
É, não anda fácil pra ninguém…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *